cloud cloud cloud cloud cloud

O escritório MepLaw – Maggesi Macchi Mazza & Partners firma parceria com a Martins & Lemos para a concretização de negócios estrangeiros e prestação de serviços na área tributária.

O Ceará tem sido cenário de grandes investimentos nesses últimos anos, como a criação do CIPP – Complexo Industrial e Portuário do Pecém, e sua zona de processamento de exportações (ZPE), a assinatura de Acordo com o Porto de Roterdã, a vinda do Grupo Fraport, para a gestão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, o recebimento de hub’s aéreos, entre outros.

A expectativa é que tais investimentos provoquem um crescimento ainda maior das negociações com o Brasil, e o Ceará desempenha um importante papel dentro desse contexto.

Com sede em Roma, Londres e Izmir e correspondentes em diversos Países, o escritório MepLaw é especializado em diversas áreas do Direito, das quais destacamos Direito Empresarial e Marítimo. A parceria foi inclusive publicada na revista Legalcommunity, link a seguir: https://legalcommunity.it/meplaw-avvia-partnership-lo-studio-brasiliano-martins-lemos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *