1º Painel Martins e Lemos

Nessa última quarta-feira, 7, aconteceu o 1º Painel Martins & Lemos, sobre Escrituração Contábil Fiscal (ECF), na cobertura do Edifício Central Park, prédio onde fica localizado o escritório Martins & Lemos Inteligência Tributária.

Estiveram presentes mais de 35 pessoas, entre eles clientes de longa data. A inscrição contou com a doação de 2 kg de alimentos, que foram arrecadados para a entidade Liga Evangélica de Assistência Érico Mota (L.E.A).

O evento iniciou-se às 14h, com apresentação do escritório pelo Dr. Alexandre Brenand, que apontou o objetivo da ECF e o intuito do Painel, a fim de contribuir com a propagação de conhecimento.

Em seguida, Sra. Francisca Lemos, diretora, deu as boas-vindas aos que se faziam presentes. “É um prazer estudar e discutir com vocês sobre a Escrituração Contábil Fiscal”, afirmou ela. Logo após, foi apresentado o vídeo institucional da Martins & Lemos, destacando o comprometimento, os serviços e a equipe.

Leandro Viana, sócio-gerente de consultoria, iniciou a palestra, focando no Relatório Fiscalização da Receita Federal do Brasil. Em seguida, Renato Castro, gerente de consultoria tributária, detalhou aspectos da Escrituração Contábil Digital e ressaltou as inovações relacionadas à entrega da ECF para o ano de 2017.

Para maiores esclarecimentos sobre o tema e tirar dúvidas, foi disponibilizado e-mail para os participantes.

“Achei de grande valia o 1º Painel, já que é uma oportunidade para os seus clientes e não clientes. Desejo que surjam outros Painéis com novos assuntos”, diz Evaldo Júnior, representante da Nufarm.

Com o encerramento, houve um coffee break, momento oportuno para conversas e trocas de ideias, permitindo uma maior interação entre os participantes e a Martins & Lemos.