Mensuração de Créditos Tributários Judiciais

O segmento da advocacia tributária, de uma forma geral, não dispõe de profissionais da área contábil, como parte integrante do quadro técnico dos escritórios de advocacia. Esta situação, quando necessária a realização de cálculos para mensurar os benefícios proporcionados por uma demanda judicial, leva a uma dificuldade de sua efetivação. Surge uma grande demanda para a equipe contábil das empresas, que necessitam conciliar este esforço aos demais processos já sacrificantes de sua rotina. Conte com a Martins & Lemos para quantificar e dar efetividade ao trânsito em julgado positivo de sua demanda.

COMO FUNCIONA

O advogado responsável e/ou a própria Empresa disponibilizam os documentos e dados sobre a ação judicial, norteando os cálculos a serem efetuados. Nossa equipe solicitará as informações (declarações) e/ou contabilidade que dará suporte ao levantamento dos números. Após a finalização são disponibilizados demonstrativos em planilhas e/ou banco de dados que darão suporte ao procedimento de utilização do crédito advindo da referida ação judicial.

BENEFÍCIOS

Agilidade na utilização do crédito judicial. Efetividade do resultado alcançado pela demanda judicial. A execução do trabalho não demanda horas da equipe interna do cliente ou de sua contabilidade externa. Rastreabilidade e detalhamento da origem do
montante do crédito apurado.

FALE COM UM CONSULTOR

Para falar com um de nossos consultores especialistas, preencha o formulário abaixo. Retornaremos o seu contato em até 24 horas!

(85) 3242.1144 | (11) 4521.2910

martinselemos@martinselemos.com.br

Referência de qualidade e eficiência nos segmentos da Advocacia e da Consultoria, nas áreas Tributária e Minerária, a Martins & Lemos | Inteligência Tributária, desde 1992, é reconhecida pelo sucesso dos trabalhos que realiza para empresas, nos segmentos da Indústria, Comércio e Serviços.

(85) 3242.1144 | (11) 4521.2910

martinselemos@martinselemos.com.br